VEM AÍ A 2º SEMANA DO ESPANHOL

0 comentários

Mesas redondas e exibição de filme animam a 2º Semana do Espanhol


 Nos dias 26 e 27 deste mês, o Pibid-Espanhol juntamente com o Pet Letras - Conexões de Saberes organizou a 2º Semana do Espanhol e o 1º Seminário de Estudos Hispânicos. Dando continuidade ao evento que teve sua primeira edição em 2016, a Semana do Espanhol contou com palestras, mesas redondas e vídeo conferências, tudo isso para agregar à formação acadêmica e cultural dos discentes do Curso de Letras. 




Este ano foram também apresentados trabalhos produzidos por docentes e graduandos  das áreas de Língua e Ensino, Literatura e Discursos. 

O encerramento aconteceu na sala V205 às 14:30 do dia 27 com a exibição do filme Neruda (2016) dirigido por Pablo Larrain. O debate e discussões ficaram por conta do Prof. Dr. Ítalo Leon e da Prof. Dr. Fernanda Aparecida. 

Confira a programação completa com tudo o que rolou.



Abaixo, fotos dos diversos eventos que animaram a 2° Semana do Espanhol

 ABERTURA DA SEMANA COM APRESENTAÇÃO DOS PROFESSORES ÍTALO LEON, DANIEL MAZZARO E PAULA COSTA


Apresentação dos seminários das áreas de Língua e Ensino, Literatura e Discursos. 





Mesa sobre Literatura Feminina com as professoras Kátia Oliveira, Fernanda Ribeiro e Taís Mateus







Nós, do Pibid Espanhol,. esperamos que todos os participantes e organizadores tenham aproveitado ao máximo as experiências e os aprendizados desta semana tão produtiva. Contamos com a participação e a colaboração de todos para a terceira edição do evento.


¡HASTA PRONTO!
















0 comentários :

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 PIBID ESPANHOL | TNB