Apresentação presencial de trabalho, do PIBID-Letras/Espanhol, no II Simpósio Integrado da UNIFAL - MG

0 comentários
PIBID - Letras/Espanhol apresenta trabalho presencial no II Simpósio Integrado da UNIFAL - MG


     O II Simpósio Integrado da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), para além das apresentações virtuais, que contabilizam um total de 7 trabalhos disponíveis online (para acessar os vídeos, segue link: trabalhos online), o PIBID-Letras/Espanhol, contribuiu com uma apresentação presencial do trabalho Ciclo de Cinema Intercultural Hispânico,  consolidado pelo esforço das bolsitas de ID do PIBID, Ana Carolina Alves, Julia Brito que contaram com o auxílio e supervisão do Coordenador do PIBID, o Pfrº. Drº Ítalo Oscar Ricarddi León.  
    O trabalho em especial, Ciclo de Cinema Intercultural Hispânico  é fruto de uma ação denominada que surgiu, como tal, no ano de 2015, como uma iniciativa ou subprojeto inserido no PIBID Letras/Espanhol e suas escolas parceiras, visando como objetivo diretriz a necessidade interdisciplinar de aproximar os alunos e a comunidade escolar de aspectos como língua e cultura hispânicas, e desenvolver o pensamento crítico no sentido de expandir o repertório do conhecimento propiciado somente pelo espaço da sala de aula.
    Abaixo link com acesso ao resumo e vídeo do trabalho, juntamente com algumas fotos da apresentação presencial, muito bem preparada e desenvolvida por todos envolvidos e responsáveis: 

Ação: Ciclo de Cinema Intercultural Hispânico – 2015/2016
      Integrantes (responsáveis ou envolvidos): Ana Carolina e Júlia
Acesse vídeo e resumo do trabalho:
resumo: Ciclo de Cinema Intercultural Hispânico
vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QUXinaC47Ho&feature=youtu.be


Fotos que registraram o momento da apresentação presencial!



 (Nesta foto se encontram as duas bolsistas de ID do PIBID-Letras/Espanhol, Ana Carolina Alves e Julia Brito)




As apresentações oline, assim como a presencial, foram todas muito bem avaliadas e o PIBID-Letras/Espanhol se sobressaiu mais uma vez, pelo empenho atribuído as atividades que se propõe a desenvolver. Parabéns Pibidianos, Coordenador e Supervisoras pelo trabalho muito bem feito de SEMPRE! 

0 comentários :

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 PIBID ESPANHOL | TNB