SOCIALIZAÇÃO PIBID 2016

0 comentários

A socialização do PIBID 2016 aconteceu na Praça Dr. Emilio Silveira e contou com diversas oficinas e muita interação com o público visitante. 





No dia 25 de outubro aconteceu na Praça Dr. Emilio Silveira a socialização anual do PIBID - Programa de Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - onde estiveram presentes representantes de todos os subprojetos, além dos visitantes da comunidade alfenense.

As duas escolas parceiras do PIBID- ESPANHOL - E.E.Dr. Emilio Silveira e E.E.Pe. José Grimminck estiveram unidas em um stand apresentando as atividades que foram realizadas durante o ano. Além disso, o evento contou também com oficinas de confecção de marca páginas e com pintura facial temática, organizada pelos próprios pibidianos.

 STAND DO PIBID ESPANHOL
 Mural temático com fotos confeccionado pelos próprios pibidianos
 Oficina de Marca Páginas
 Oficina de Pintura Facial Temática
 Mural Temático
A comunidade também participou ativamente das oficinas
   
Os bolsistas e supervisores do Pibid estão satisfeitos com o trabalho realizado durante o ano e felizes com o sucesso que foi a socialização de 2016.
Acreditamos que o espaço público deve ser utilizado cada vez mais para integrar os projetos institucionais à comunidade.





  

0 comentários :

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 PIBID ESPANHOL | TNB