BIENAL DO LIVRO DE MINAS

0 comentários
              Para além das dependências acadêmicas e escolares, o PIBID Letras/Espanhol da Universidade Federal de Alfenas/MG, também procura se envolver com atividades de entretenimento que contemplem, é claro, todos os discentes interessados e que tenham oportunidades amplas de participar de atividades formativas diversas. Esta viagem é um exemplo disso, realizada e proposta pelo grupo PIBID ao evento da Bienal do Livro, que ocorreu em Belo Horizonte-MG, na EXPOMINAS, de 15 a 24 de abril.



"A Bienal do Livro de Minas é um dos eventos literários mais importantes do estado, no qual os visitantes têm a oportunidade de se aproximar dos seus autores favoritos, folhear livros, participar de lançamentos e promoções de livros, viajar por lugares desconhecidos e participar de atividades culturais como, por exemplo, o Café Literário. Neste espaço, o livro e o autor são os astros principais deste evento", destaca o Prof. Italo Oscar Riccardi León, coordenador do grupo PIBID Letras/Espanhol e quem encabeçou a viagem.


Abaixo algumas fotos que registraram este momento de descontração e compras!



___________________________________________________



___________________________________________________




Observem que nem mesmo o coordenador do PIBID- Letras/Espanhol, Italo Oscar Riccardi León resistiu e teve que se entregar aos encantos do trono de Game of Thrones!


Veja a publicação da participação no evento escrita pela Assessoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG em: 


0 comentários :

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 PIBID ESPANHOL | TNB